Givaldo vence em Coxixola por 184 votos

prefeito-de-coxixola

O prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira (DEM), conquistou seu quarto mandato como prefeito do município. Com sua reeleição, Givaldo se isolou como maior liderança de Coxixola, sendo o único a conquistar tantos mandatos.

O gestor obteve 866 votos, o equivalente a 55,94% dos votos, contra 682 de Valmir, que acumulou 44,06% dos votos válidos. O atual vice-prefeito Nanan foi o companheiro de chapa de Givaldo nesta nova disputa.

Givaldo agradeceu ao povo de Coxixola por mais uma oportunidade de continuar conduzindo os destinos do município e disse que sua vitória se deu essencialmente, porque a população conhece sua história, seu compromisso com o dinheiro público, sente os benefícios das obras e ações que passaram por suas mãos e sabe que seus projetos são de verdade.

Givaldo aproveitou para parabenizar seu adversário pela campanha de alto nível que manteve em Coxixola e disse que continua sendo prefeito de todos, sem distinção de cor partidária.

“Eu venho da zona rural. Estudei pouco, mas me esforcei muito para construir uma trajetória honrada e de muitas vitórias e realizações. O sentimento de gratidão é pouco para traduzir o que sinto por nossa amada cidade e pelas oportunidades que o povo me deu de gerir o município. Por isso só tenho a agradecer e a reforçar o compromisso de fazer uma gestão ainda melhor que todas as outras nos próximos quatro anos”, pontuou.

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 5 de outubro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *