Galeguinho enaltece qualidades do governo do PT, mas diz que não terá gestão igual a de Zizo

13895355_846696982127815_8219039959559869550_n

 

O candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Josenildo Gonçalves (Galeguinho), encerrou a série de entrevistas organizada pela Serra Branca FM. Galeguinho focou na apresentação de seu plano de governo, fez várias críticas a atual gestão de Serra Branca e apesar de enaltecer qualidades do governo petista do ex-prefeito Zizo, disse que sua gestão não seria uma reedição da administração de seu companheiro de partido.

No primeiro bloco, Galeguinho detalhou vários de seus projetos para Serra Branca se eleito for no próximo dia 02 de outubro. Segundo ele, sua intenção será revitalizar praças, instalar academia de saúde e dar uma assistência digna ao homem do campo, tendo em vista a vasta zona rural de Serra Branca.

O candidato ainda respondeu questionamento dos jornalistas e negou que sua gestão será uma reedição do governo de Zizo (PT). Segundo Galeguinho, o ex-prefeito petista deu importantes contribuições e desenvolveu várias obras no município, mas faria uma gestão diferente em alguns aspectos.

Galeguinho disse ainda que se sente preparado para governar Serra Branca, mesmo tendo ocupado apenas um cargo executivo, o comando da Secretaria de Esportes do município. “Demos uma grande contribuição no esporte e acredito que posso colocar minha disposição e força de vontade para melhorar outras áreas da administração municipal, mesmo as mais complexas como saúde e educação”, pontuou.

Galeguinho ainda criticou seus adversários dizendo que Sousinha, por exemplo, renegou seu líder primeiro, o atual prefeito Eduardo Torreão, mas continua tendo as mesmas ideias que ele e se foi capaz de trair um aliado e amigo, quanto mais poderia fazer com a população. Já quanto a Flávio ele disse que seu projeto é o continuísmo do desgoverno que comanda Serra Branca há 8 anos.

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 29 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *