Final de semana é marcado por três acidentes em Serra Branca

samu

O final de semana foi marcado na cidade Serra Branca por três acidentes envolvendo veículos.

Na última sexta-feira (18), por volta das 20:00 horas a guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma senhora informando que um motorista embriagado tinha derrubado o muro de sua residência na Rua Raul da Costa Leão, centro de Serra Branca.

A polícia realizou rondas e o acusado foi localizado no Posto da saída da cidade na BR-412. O homem que é natural de Boa Vista foi conduzido para Delegacia juntamente com seu veículo Ford F-250 para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 16:40 do último sábado (19) a guarnição policial da cidade de Serra Branca foi informada sobre um acidente no Sítio Quixaba, na mesma cidade.

Um veículo gol, cor prata, conduzido por um senhor de 56 anos de cidade chegou a capotar. Ele foi socorrido de ambulância para o hospital local, onde foi atendido sem gravidade.

Na madrugada deste domingo (20) outro capotamento foi registrado em Serra Branca. Desta vez no Sítio Ligeiro, onde um grupo jovens voltava de uma festa na cidade de Coxixola, perderam controle do veículo modelo Ágile vindo a capotar algumas vezes. Eles foram atendidos e passam bem.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 21 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *