Familiares de Marcone Medeiros assumem novo partido em São João do Cariri

12674575_1205498979461580_1835809492_n

 

Familiares do ex-prefeito de São João do Cariri, Marcone Medeiros, assumiram nesta semana o comando de uma nova legenda no município de São João do Cariri.

De acordo com informações, o advogado Dr. Netinho Maracajá, sobrinho do ex-gestor assumiu a presidência do Partido Republicano Progressista (PRP) após receber convite do Presidente Estadual da Legenda, Leto Viana que é prefeito de Cabedelo. Netinho já tinha anunciado a poucos dias sua pré-candidatura a prefeito de São João do Cariri.

“Estamos ingressando neste partido a convite do presidente estadual. Aceitamos com o compromisso de fortalecer a legenda no nosso município, lançando candidatura a prefeito e a vereadores, enfrentando o debate político sempre no sentido de contribuir com o desenvolvimento de São João do Cariri que atualmente passa por uma gestão que ainda não mostrou para que veio” disse Dr. Netinho.

Mateus Medeiros, filho do ex-prefeito Marcone também embarcou na legenda assumindo a vice-presidência.

“Aceitamos o convite e vamos fortalecer o partido para resgatar a metodologia administrativa do meu amado pai, que sempre buscou fazer o bem sem olhar a quem e acima de tudo com sinceridade, coisa que o povo de São João do Cariri vem sentindo falta atualmente” disse Mateus Medeiros.

 

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 17 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *