EXCLUSIVO: Sobrinho de Marcone Medeiros deve entrar na disputa pela prefeitura em São João do Cariri

netinho_marconQuando parece que o tabuleiro das candidaturas estava consolidado em São João do Cariri uma informação apurada com exclusividade pelo Portal Paraíba Mix promete causar mais uma grande movimentação no município mãe do cariri.

De acordo com informações apuradas pelo portal houve um novo entendimento político entre familiares do ex-prefeito Marcone Medeiros, falecido no ano passado durante sua 3ª gestão.

O advogado Dr. Netinho Maracajá Medeiros, sobrinho do ex-gestor e assessor jurídico da Prefeitura Municipal de São João do Cariri durante a gestão de Marcone Medeiros deverá ser lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito da cidade a qualquer momento.

Dr. Netinho foi um dos familiares mais próximos de Marcone nos últimos anos de sua vida e esteve coordenando a gestão nos momentos mais delicados de saúde do ex-gestor.

“O objetivo da família, inclusive de Mateus e Dr Netinho é manter viva as conquistas do ex-prefeito à frente da prefeitura e buscar êxito nos desafios iniciados por Marcone, além de evitar que outras lideranças usem o seu nome para se beneficiar politicamente”, disse a fonte que é próxima a família do ex-gestor.

Outra informação é que por trás dessa candidatura haveria o objetivo de unir a família Medeiros em torno de um só projeto político conclamando Beto e Pedro Medeiros para diálogo em torno do protagonismo da família na política de São João do Cariri.

Caso seja consolidado a candidatura do Dr.Netinho Maracajá o atual pré-candidato da oposição Chico de Eulina perderá alguns importantes apoios, entre eles o de Mateus Medeiros, filho do ex-gestor. Já em uma possível união da família Medeiros também perderia o atual prefeito, Cosme Gonçalves, que conquistou há poucos dias o importante apoio do ex-gestor Beto Medeiros.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 22 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *