EXCLUSIVO: Prefeito de Serra Branca convoca funcionários e anuncia novo Secretário de Serviços Urbanos

13170665_1245764722101672_1938410947_o

O prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão (PMDB), realizou na manhã desta segunda-feira (09) uma reunião com os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, Transporte e Obras para anunciar o novo comandante da pasta que foi gerida nos últimos sete anos por Vicente Fialho (Souzinha).

Na oportunidade o prefeito Eduardo Torreão anunciou o nome de Patrick Mendes (PHS) que até então atuava no Banco do Nordeste. Patrick é filho de Maria Mendes, atual conselheira tutelar que também já foi secretária no primeiro governo Eduardo Torreão.

Em conversa com o Portal Paraíba Mix, Patrick Mendes disse que a sua indicação foi recebida com muita responsabilidade e a retribuição será com muito trabalho, mudando a cara da secretaria e Imprimindo uma nova marca.

Patrick Mendes ainda falou das primeiras ações que serão feitas para marcar o início de sua gestão à frente da pasta.

“Vamos organizar o espaço físico, informatizando, acompanhando as ações prioritárias, iremos fazer a organização do centro da cidade sinalizando e reestruturando o abrigo dos moto-táxi e dar continuidade as ações macros a exemplo da limpeza urbana e iluminação” disse o novo secretário.

A referida secretaria estava sem comandante desde o mês passado quando o então secretário Souzinha pediu o desligamento do Governo Dudu para ser pré-candidato a prefeito de forma independente nas eleições.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 9 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Eliel Monteiro disse:

    Serra branca com certeza, deu mais um passo importante para o desenvolvimento urbano, além de ter a prefeitura nas mãos de um líder político renomado Eduardo Torreão agora na companhia do novo secretário Patrick Mendes conhecido pela sua dedicação e responsabilidade,a população só tem motivos para comemorar essa evolução significativa.Parabéns prefeito e boa sorte Patrick Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *