Ex-gerente do ‘Bilhetão’ assume comando do ‘Paraíba de Prêmios’ no Cariri Paraibano

 

O ex-gerente do Bilhetão da Sorte na região do Cariri Paraibano, Hermano CDs, assume nesta semana o comando regional do bilhete Paraíba de Prêmios.

Hermano coordenou por anos o Bilhetão na região premiando centenas de caririzeiros e assim ganhou a credibilidade não só da população, mas também dos vendedores e parceiros espalhados pelas cidades do Cariri.

À frente do Bilhetão, Hermano CDs entregou só no cariri 18 carros, 32 motos e mais de 200 prêmios em dinheiro e agora leva toda sua credibilidade ao Paraíba de Prêmios que é hoje o maior bilhete lotérico do Estado e conta com autorização da Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP).

Em contato com nossa reportagem, Hermano confirmou seu embarque no Paraíba de Prêmios e disse que o sentimento é de responsabilidade ao assumir mais esse desafio, mas que conta com ajuda e confiança de muita gente na região e isso facilitará o trabalho que será imprimido após sua chegada no bilhete lotérico.

Hermano CDs assume oficialmente o bilhete a partir do próximo sábado (04). Mais informações poderão ser acessadas na página regional do bilhete no facebook.

Por: Junior Queiroz em 1 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *