Empreendedora caririzeira se destaca promovendo ‘Live Shop’

Em um mercado tão competitivo como é o do varejo, Susiane Pereira, a Suzy como é carinhosamente chamada pelas suas clientes, vem se destacando e inspirando outras mulheres pelo Cariri. A comerciante da cidade do Congo costuma fazer lives toda quinta-feira no Instagram da sua loja. O detalhe é que ela não faz lives apenas para vender, ela faz do momento um entretimento para quem acompanha. Tem cliente que diz que deixa a novela de lado pra assistir a live dela.

E Suzy vai muito além disso. Ela manda, quase diariamente, mensagens de autoestima nas suas listas de transmissão, que tem alguns milhares de clientes, em sua maioria mulheres, e claro, muitas ofertas.

Quem acompanha as lives dela é sempre recepcionada com grande irreverência e com os “alôs” que ela manda pra família inteira de quem entra na live. As pessoas vão pedindo e ela vai mandando. Com isso ela mostra que vai além de conhecer apenas os produtos que vende, ela conhece as pessoas. E no meio disso tudo ela ainda arranja um meio de presentear a clientela, ela faz sorteios de brindes no meio das lives.

Nesses encontros semanais que Suzy tem com sua freguesia, ela vende de tudo que tem na sua loja. Lá ela tem um leque de produtos bem variados que vão de pantufas a armários, passando por cama-box, roupas, perfumes, chocolates, produtos de beleza e produtos importados. Mas o produto de maior importância que ela tem e não está à venda: é a confiança que a clientela tem nela. Tem gente que já paga antes de começar a live.

As lives dela geralmente levam as suas clientes a irem dormir tarde. Muitas vezes passa da meia-noite e Suzy continua lá conversando e dando toda atenção às pessoas. Ela até já retratou o comportamento de suas clientes nas lives num dos muitos vídeos que ela faz.

Em meio à pandemia essa foi a maneira que ela encontrou de levar alegria e reencontrar suas clientes que não podiam ir à loja.

Assim ela se aproxima ainda mais de suas clientes, levando alegria e entretimento, inspiração e autoestima, produtos e ofertas às pessoas. Essa foi a forma que ela encontrou de continuar inovando no seu empreendimento.

Você pode acompanhar as lives dela sempre às quintas, às 19h, no seguinte endereço: @lojapereiramoveis

E só pra variar ela não pára. Essa semana ela vai abrir uma loja de chocolates em Monteiro. E o que ela vai fazer?
Uma live. Só que dessa vez vai ser no Instagram da influenciadora digital monteirense Nay Costa. Mas o dia e o horário é que já virou tradição pra quem acompanha Suzy: hoje, quinta-feira, às 19h. O endereço da live de hoje é o seguinte: @naycossta

Por: Junior Queiroz em 12 de setembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Maravilha! Isso só confirma que Suzy apesar de não assinar, mas é de origem Sales.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *