TV MIX: Vereador contesta declarações do Presidente da Câmara de Serra Branca e diz que não ver motivos para aumento de salários

renan_entrevista

O projeto que prevê aumento para prefeito, vice, secretários e vereadores da cidade de Serra Branca continua gerando revolta da população e discordância entre os parlamentares do município.

Na manhã desta sexta-feira (25) o vereador Renan Mamede, que foi o primeiro a se declarar contra o aumento, rebateu algumas declarações dadas pelo Presidente da Câmara, Hércules Holanda que no dia anterior declarou que o projeto de aumento não era de sua pessoal autoria, mas da Câmara de Serra Branca.

Renan Mamede mostrou o projeto assinado pelo vereador Hércules e disse que a proposta de aumentar os salários partiu unicamente do presidente.

O parlamentar confirmou seu voto contra o projeto afirmando que não ver nenhum motivo para aumentar mais o salário dos agentes públicos. Renan ainda disse que nesse momento de crise nacional seria um ato imoral aumentar os subsídios dos políticos.

Acesse a nossa TV MIX e assista um trecho dessa entrevista concedida ao editor do Paraíba Mix, Júnior Queiroz.

 

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 25 de novembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *