Em Livramento, prefeito Nananda condena fake news, nega visita política ao “grupo Anastácio”, mas prega nova política onde todos se respeitam

Tem repercutido na cidade de Livramento uma imagem onde o atual prefeito da cidade Nananda Barbosa aparece ao lado de sua esposa e secretária Janaina Michelly na presença de membros da família Anastácio, que foi adversária na eleição e conta com um vereador de oposição, Javan Anastácio.

A partir disso o fato também foi noticiado pela imprensa como uma visita política do gestor e aproximação entre os dois grupos no campo da política partidária, o que foi prontamente negado pelo prefeito.

Em conversa com nossa reportagem, Nananda explicou que durante as comemorações da semana de final de ano passava próximo a residência da “família Papé” quando encontrou duas pessoas amigas (Fabiano de Heleno e Emanuela, ex-colega de turma) que não via a muito tempo. O gestor foi chamado para entrar na residência onde os dois estavam e de forma educada jamais poderia se recursar.

“Entrei pouco mais de 10 minutos , por respeito, consideração. Eu tenho divergências políticas e não tenho inimigos pessoais, pois sou um líder de um grupo, um gestor, não prego a desunião, não vi para mudar somente a cara da cidade e sim a forma de fazer política”, disse o prefeito pregando o fim de uma política de ódio ou ataques pessoais na cidade.

Segundo Nananda na visita de 10 minutos onde o próprio proprietário da residência não estava não se falou em política e ouviu apenas vários elogios a forma como está conduzida a política de Livramento.

O prefeito reforçou que seu estilo de política é totalmente contra aquele do passado onde adversários e eleitores de lados contrários precisavam ser inimigos e se tratarem mal.

“Tenho uma visão totalmente diferente, somos uma cidade pequena, onde todos são praticamente famílias, todos se conhecem, não são proibidos de falar com nossos adversários, se entrigar, passando isto de geração em geração. Sei que está mentalidade é difícil em cidade do interior e pequena como a nossa, mas peço que confiem num homem que trabalho 24 horas por dia, para ter coragem de pelo menos tentar mudar esta mentalidade”, disse Nananda dizendo que essa política antiga chega ao absurdo que as crianças são proibidas a frequentar a casa de famílias adversárias.

Por fim, Nananda negou qualquer tipo de rompimento em seu grupo e afirmou que quando chegar o período eleitoral aí os palanques políticos serão montados, mas enquanto isso vai pregar que Livramento viva tempos de trabalho e respeito entre todos.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 3 de janeiro de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

3 Comentários

  1. Maria do Livramento Porto Nóbrega disse:

    Muito bem. Nananda que bom vc mostrar a verdade o voto e independente de amizade votar é uma coisa e amizade pessoal é outra coisa mas o pessoal confunde muito amizade e parentesco não quer dizer voto porém o voto é confiança escolha e decisão por isso a escolha foi correta sem mimimi nenhum. Gostei

  2. Mery disse:

    Adorei 👏 ele está mais do que certo em mudar isto ,porq aqui é assim ninguém pode falar com um adversário , principalmente em época política, concordo plenamente com o prefeito está de parabéns

  3. Alina disse:

    Como é fake?? se tem fotos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *