Em Livramento, Anchieta Anastácio e Alan do mercadinho tem candidaturas homologadas

Na noite deste sábado (12) Anchieta Anastácio e seu vice Alan Kardec, conhecido como Alan do mercadinho, tiveram suas candidaturas homologadas no município de Livramento pelo partido Republicanos.

O momento aconteceu na Câmara Municipal com um público limitado devido as recomendações de saúde em razão da pandemia do Covid-19.

Também na ocasião foram firmadas as candidaturas de seis vereadores pela coligação Republicanos-MDB-PT.

Estiveram presentes no evento o presidente do partido Republicanos Braz Anastácio, os advogados Dr. Charles Renan, Dr. Marcos, Dr. Selemirthes e Dr. Severino Medeiros. O médico e pré-candidato a prefeito do Congo Dr. Romualdo, o ex-prefeito Zé Papé, Pascoal Anastácio, Ana Maria Presidente do Partido dos Trabalhadores também se fizeram presentes.

O deputado federal Hugo Mota deixou uma mensagem em vídeo declarando apoio ao grupo.

O ex-prefeito Zé Papé bastante emocionado destacou em sua fala que um filho não foge à luta pelo seu povo. “Só pensando com o povo e para o povo vocês terão êxito no trabalho , Anchieta e Alan.”

Alan em sua fala relatou que “Recebi essa missão junto com Anchieta para trabalhar pelo município e quem me chamou foi o próprio povo. Aprendi a construir do zero e a sociedade de Livramento é conhecedora de toda situação e meu trabalho dentro da cidade.” disse o candidato se referindo ao grupo de situação.

O candidato a prefeito Anchieta Anastácio encerrou o momento agradecendo a presença de todos e a confiança de toda equipe em seu trabalho. “A mudança é possível. Nosso intuito é ajudar toda população de Livramento e tirar o caos que foi instaurado em nossa cidade. Nosso compromisso é com o povo e quem precisava sair do meu barco já pulou fora e só está aqui em quem realmente acredita no meu projeto.”

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 13 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.