Em Camalaú: Bira Mariano é escolhido pelo grupo para substituir Kiel na chapa do prefeito Sandro Môco

Em escolha unânime, o grupo do prefeito Sandro Môco escolheu o vereador Bira Mariano para substituir o atual vice-prefeito e prefeito em exercício, Ezequiel Sóstenes, na chapa majoritária de Camalaú. Bira será o candidato a vice de Sandro Môco, em decisão que envolveu todo o grupo e foi tomada após a impugnação da candidatura de Kiel pela Justiça Eleitoral.

O prazo final para substituições de nomes na chapa é nesta segunda-feira (26) e apesar da possibilidade de recorrer, o vice-prefeito Kiel sugeriu que seu nome fosse substituído pelo de Bira, para garantir a continuidade do projeto que vem transformando Camalaú, sem nenhuma insegurança jurídica.

“Nosso grupo tem maturidade política e uma proposta clara. Libertamos Camalaú de uma família que se revezava no poder e não seria uma candidatura que atrapalharia um projeto vitorioso e aprovado pela população como o nosso. Não tenho dúvidas de que Sandro e Bira darão continuidade ao legado, que eu e Sandro iniciamos nesses últimos quatro anos”, destacou o prefeito em exercício, Kiel.

Sandro Môco agradeceu a maturidade política de Kiel e todo seu grupo e disse que Bira chega para somar. “Já tentaram todo tipo de artimanha para desestabilizar nosso grupo, mas fica claro para nossos opositores para quem se destina nossos olhares e compromisso: para o povo de Camalaú. Estamos ainda mais fortes e com Bira, Kiel e todo nosso grupo marcharemos para mais uma vitória”.

O vereador Bira Mariano é filho do ex-prefeito Antônio Mariano e primo legítimo de Kiel e já tem seu nome no site do Tribunal Superior Eleitoral. O registro de Bira deve ser aprovado nos próximos dias, a exemplo de como foi enquanto candidato a vereador.

“Estou pronto para continuar honrando o legado e as contribuições de Kiel na chapa de Sandro e não tenho dúvidas que vamos fazer um segundo mandato ainda melhor que o primeiro”, pontuou Bira Mariano.

Por: Junior Queiroz em 26 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *