Prefeito de Sumé cumpre agenda na Capital e renova convênio para transporte escolar

 

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, esteve na Capital, cumprindo agenda e visitou a secretaria de Educação do Estado, o Departamento de Estradas e Rodagem – DER, e ainda, participou de um evento sobre Transparência Pública, promovido sobre pela Controladoria Geral da União, nesta segunda-feira (6).

Ainda na segunda, Éden participou de reunião com o secretário da Educação do Estado, Aléssio Trindade, para tratar sobre a situação de servidores e prestadores de serviço do Colégio Estadual Professor José Gonçalves que ficaram de fora da seleção da Escola Cidadã Integral. Na Educação, ele também conseguiu a renovação do convênio do transporte escolar do município.

Na reunião, Éden esteve acompanhado do deputado estadual Branco Mendes e do professor da UFCG, Marcus Bessa, que apresentou ao secretário projeto nos moldes do Prolcariri para o Colégio Estadual de Sumé.

Nesta quarta-feira (07), Éden compareceu ao DER para cobrar o recapeamento da PB-210 e está trabalhando para apresentar projetos no Ministério da Integração Nacional.

Por: Junior Queiroz em 8 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *