Duas motocicletas são roubadas no Cariri; polícia agiu rápido e identificou os suspeitos

Durante essa sexta-feira (18) foi registrado dois roubos de motocicletas na região do Cariri Paraibano. Porém, a polícia agiu rápido e conseguiu identificar os suspeitos de praticar os delitos.

O primeiro registro de roubo foi na manhã desta sexta-feira (18) nas proximidades do Sitio Sussuarana, no distrito de Santa Luzia do Cariri. De acordo com as informações, dois homens armados roubaram uma motocicleta de modelo Broz e cor branca, pertencente a Severino Montenegro.

Após roubar a moto, os assaltantes fugiram pela BR- 412, sentindo Serra Branca. Porém, eles pegaram a estrada do Sitio Salão e se esconderam em uma residência que fica localizada no bairro do Ahú.

A vítima acionou a polícia e através das informações repassadas, a polícia conseguiu prender os suspeitos. Com eles foi encontrado a chave da moto roubada e o capacete usado no assalto.

Os dois presos foram, Pedro de França Sales, de 24 anos, que reside no Conjunto Zezinho Tranquilino, em Serra Branca. Segundo informações, Pedro é albergado e responde por furto e acusado de vários delitos na cidade e na região.

Já o segundo preso foi Rodolfo de Oliveira Batista, de 30 anos, que reside no Odonzão, em Serra Branca. Rodolfo também é albergado e responde por tráfico de drogas e acusados de outros delitos, como assalto a mão armada.

Os dois suspeitos do roubo da moto foram encaminhados para a Delegacia de Serra Branca e ouvidos pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro. Eles não disseram onde estava à moto e negaram ter participado do crime.

O delegado também ouviu o dono da moto que confirmou que a chave encontrada com os presos é da moto dele e o capacete também é o mesmo usado no roubo.

A operação foi realizada pelo sargento Célio, soldados Daniel, André e Júnior, agente Zé de Leidson e o delegado Dr. Rodrigo Monteiro.

O segundo caso foi registrado na noite desta sexta-feira (18), em frente ao colégio Instituto Educacional José Pereira do Nascimento, na cidade de Monteiro. De acordo com as informações, dois menores foram detidos suspeitos de roubar uma moto Honda POP.

A guarnição da ROTAM conseguiu localizar e recuperar a motocicleta, que estava escondida em uma residência, próximo ao Instituto.

Os acusados foram levados para a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, na cidade de Monteiro, juntamente com o veículo roubado.

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 19 de novembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *