Dr Romualdo Quirino se coloca a disposição para fazer cirurgias gratuitamente no Hospital de Serra Branca: “Dívida de gratidão com o povo da cidade”

Um dos médicos mais renomados da região, Dr Romualdo Quirino que é reconhecido no cariri paraibano por seu trabalho social junto a população fez uma declaração tentadora para a cidade de Serra Branca.

Durante uma entrevista a rádio Serra Branca FM o profissional de saúde que já realizou centenas de pequenas e médias cirurgias na região revelou que sempre fez um trabalho no Hospital de Sumé, também por um tempo no Hospital de Monteiro e que se fosse chamado faria o mesmo no Hospital de Serra Branca.

Perguntado pelo jornalista se cobraria por esse serviço em Serra Branca o médico disse que não. Segundo Romualdo, ele tem uma dívida de gratidão ao povo de Serra Branca e região por sempre lhe acolher bem e também pela grande votação recebida nas últimas eleições estaduais na cidade onde foi majoritário com 2.298 votos.

“Eu tenho dívida com o povo de Serra Branca e região e não me custaria nada reservar uns dias da minha agenda para fazer atendimentos e cirurgia de quem precisa no hospital da cidade sem cobrar nada como já fiz de centenas de pessoas da região”, disse o médico.

A proposta foi recebida com alegria para todos que necessitam e é quase irrecusável para o município de Serra Branca, tendo em vista que a cidade ganharia um dos médicos cirurgiões mais requisitados no interior do estado sem ter nenhum custo para o erário municipal.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 4 de novembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *