Dr. Euwan e Gilmar Pereira se filiam ao PMN e fortalecem pré-candidatura de Galeguinho em Serra Branca

gilmar

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) que está em Serra Branca com nova comissão provisória instalada e tem como Presidente Heron Pereiro conseguiu atrair duas grandes filiações para seus quadros.

Dr. Euwan Oliveira que é odontólogo e ex-vereador, recentemente anunciou sua saída do PSD e agora desembarcou no PMN. Dr. Euwan é um profissional conceituado na cidade e vem sendo um dos nomes cogitados para ser o vice de Galeguinho numa composição do partido com o PT.

O PMN ainda atraiu o bancário e ex-candidato a prefeito de Serra Branca, Gilmar Pereira, que recentemente anunciou sua desfiliação do PSB por não concordar com algumas decisões que a legenda vem tomando no município.

Essas duas novas adesões colocam o PMN no jogo eleitoral de Serra Branca e fortalece o campo das oposições no município. A legenda juntamente com o PC do B já anunciou apoio à pré-candidatura do PT capitaneada pelo vereador Galeguinho.

O PMN estabeleceu como meta uma vaga no legislativo mirim, além de defender a união das oposições para o pleito municipal.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 1 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *