Direção dos Correios garante reforma da Agência de Cabaceiras para abril

 

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), participou de uma audiência com a direção geral dos Correios e Telégrafos nesta terça-feira (24), em João Pessoa. O objetivo do encontro foi cobrar a volta dos serviços prestados pelos Correios no município.

Desde fevereiro de 2016, após o assalto, a agência da cidade está apenas funcionando com serviços de correspondências e prejudica de forma direta o cotidiano da população em geral, que precisa se locomover para outras cidades para fazer uso desse serviço. Tiago Castro solicitou ainda a reabertura do posto dos Correios instalado no distrito da Ribeira que está sem funcionamento.

O diretor dos Correios na Paraíba, José Pereira, se comprometeu a dar agilidade para que agência de Cabaceiras volte a funcionar o mais rápido possível. “Em Abril começaremos a reforma e em seguida a agência voltará a funcionar com todos os serviços que a população de Cabaceiras merece”, disse Pereira.

O prefeito de Cabaceiras falou da importância dos serviços prestados pelos os Correios e se prontificou a ajudar no que for necessário para o funcionamento. “A Prefeitura está à disposição para ajudar no que for preciso. Estou confiante que muito em breve estaremos com os serviços dos Correios estabelecidos”, afirmou Tiago Castro.

Por: Junior Queiroz em 25 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *