Deputado anuncia que destinará emenda de R$ 700 mil para construção de grande imagem de N.S. dos Milagres, em São João do Cariri

A cidade de São João do Cariri recebeu nesta terça-feira (23) uma boa notícia para o projeto de turismo religioso implantado pela gestão do Prefeito Helder Trajano, que envolve várias ações, entre elas a construção de uma grande imagem de Nossa Senhora dos Milagres como forma de ponto turístico.

Em visita à Brasília em busca de obras e recursos para a cidade, o Prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, além do vice Chico de Eulina e o Presidente da Câmara, Robson Brito receberam a informação que o Deputado Dr Damião Feliciano já realizou a indicação de Emenda Orçamentária para 2022 que vai beneficiar esse grande projeto.

O ofício apresentado pela assessoria (foto) do Deputado Federal Dr Damião mostra que o parlamentar assinou e indicou ao Projeto de Lei Orçamentário para 2022 a emenda nº 35300010, na qual destina o valor R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para Construção da Imagem de Nossa Senhora dos Milagres e Padroeira de São João do Cariri no Estado da Paraíba na ação “Transferências Constitucionais e as Decorrentes de Legislação Específica” no Ministério da Economia.

A ação foi fruto de uma articulação do Secretário Estadual Gustavo Feliciano, filho do deputado e que esteve recentemente visitando a cidade de São João do Cariri ao lado do prefeito Helder Trajano e vice Chico de Eulina para tratar desse projeto.

O Prefeito Helder Trajano disse que recebe essa informação do deputado com muita alegria e esperança que esse sonho de São João do Cariri possa se tornar uma realidade e fortalecer o turismo religioso na cidade.

Chico de Eulina, vice-prefeito relatou que o sentimento é de gratidão primeiramente a Gustavo Feliciano por ter acreditado nesse projeto da cidade e levado essa demanda ao atuante Deputado Federal, Dr Damião.

O presidente da Câmara, Robson Brito, disse que essa ação pode trazer um novo tempo para o município com o turismo religioso que tem impacto direto na geração de renda da cidade.

Confira o ofício abaixo:

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 23 de novembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *