Conselho Tutelar de Parari fortalece parceria com escolas e garante mais assistência as crianças e jovens do município

conselho tutelar

Preocupado sempre com o bem estar das crianças e adolescentes do município de Parari o Conselho Tutelar do município vem realizando visitas rotineiras nas duas principais escolas da cidade.

O objetivo dos encontros é levar conhecimentos até as crianças e adolescentes como também garantir o bem estar e os direitos de cada um como rege o ECA.

Sabendo das dificuldades encontradas na atual realidade, o Conselho Tutelar de Parari fez parceria com a Escola Municipal Luiz Correia de Queiroz e também na Escola Estadual Jairo Aires Caluête para assim caminhar ainda mais junto do público atendido no município.

Os conselheiros agradeceram ao poder municipal e estadual pela parceria e se colocaram a disposição de toda sociedade para contribuir com um futuro ainda melhor para todas as crianças e jovens do município.

O Conselho Tutelar de Parari é formado pelas seguintes pessoas: Nicássio Franco de Queiroz (Presidente), José Flávio Ramos de Queiroz (Secretário), Marcelo de Queiroz, Mauricio Aires de Queiroz e Adevandro Ferreira Severiano.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 19 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *