Comércio vê chegada de vacinas como esperança para o setor, diz diretor da CDL

Sofrendo perdas financeiras desde o início da pandemia de COVID-19, o comércio de João Pessoa, vê a chegada da primeira etapa da vacinação contra o novo coronavírus com alívio e esperança de dias melhores. Em contrapartida, o setor ainda aguarda auxílio do poder público para recuperação, pois entende ter sido um dos mais sacrificados.

“Recebemos com muita alegria o início da vacinação. Essa é a notícia mais esperada por todos nós ao longo desses últimos meses em que começou a pandemia. Sabemos que vai demorar um pouco, porque não tem a quantidade de doses suficientes para todos neste primeiro momento, mas é o começo de um novo tempo”, avalia o diretor da CDL de João Pessoa, Josuel Gomes.Leia Também:

Ainda segundo diretor da CDL-JP, ele se disse esperançoso para que rapidamente seja possível diminuir a quantidade de pessoas infectadas. “Esse é o primeiro passo contra essa doença que tanto afetou e afeta os lojistas. A nossa expectativa é que num curto prazo tenhamos o aquecimento do comércio com um todo”. Consciente de que o ‘aquecimento’ ocorrerá de forma gradual, o diretor da CDL lembrou que o país e o mundo ainda enfrentam uma pandemia e que a solução definitiva apenas começa a chegar. “Essa vacina é um marco histórico nessa luta contra a covid-19”, afirmou.

PB Agora

Foto: Walla Santos

Por: Junior Queiroz em 4 de fevereiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *