Comarca de Serra Branca terá novo juiz titular

14433108_871487069662981_5142611492256146080_n

 

A cidade de Serra Branca, nos próximos dias, estará recebendo um(a) novo(a) titular, que assumirá os destinos da Comarca.

A decisão, já foi publicada no diário oficial da justiça e os novos juízes que foram convocados após a realização de concurso para o preenchimento das vagas, serão direcionados para os seus locais de atuação.

Na região do Cariri, cidades como: Serra Branca, Boqueirão, Juazeirinho, Sumé e Taperoá, fazem parte desta lista.

Após essa primeira etapa, todos irão passar por um curso de formação que deverá ser iniciado no dia 10 de outubro e em seguida estarão sendo empossados como novos representantes legais da justiça, nos respectivos municípios, ao qual serão nomeados. A previsão é que todo esse processo se encerre nos próximos 60 dias.

Atualmente quem está respondendo pela comarca de Serra Branca, em substituição, é o Dr. Leonardo Sousa de Paiva Oliveira, que voltará a exercer a sua função na comarca a qual pertence.

Por ser considerada 1ª instância, as cidades de Serra Branca e Sumé, oferecem a possibilidade de que os novos magistrados escolham para qual destino estarão indo respeitando a ordem de aprovação em concurso.

com Edna Amorim

Por: Junior Queiroz em 21 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *