Cássio vai disputar o governo ou senado em 2022, mas usa estratégia que pode lhe render mais uma derrota, diz marqueteiro

O marqueteiro político e jornalista Alan Kardec, que atua em campanhas políticas paraibanas há vários anos divulgou nesta terça-feira (28) que o ex-governador Cássio Cunha Lima deve disputar o governo ou senado no próximo ano.

Ainda de acordo com a previsão do jornalista, a estratégia usada por Cássio é errada e vai lhe custar mais uma derrota caso entre no desafio.

Confira a publicação do jornalista Alan Kardec.

Anotem e me cobrem. Cássio Cunha Lima vai disputar a eleição de 2022 como candidato ao Senado ou governo. Apesar de fazer charme, o tucano tem procurado lideranças políticas e tratado sobre o tema.

Mas a estratégia de jogar parado, esperando que o eleitor conclame por sua volta, não vai funcionar. Ou começa a gastar sola de sapato, ou perde de novo.

 É preciso ressaltar que históricamente Cássio Cunha Lima não sabe fazer oposição. Foi assim quando deixou o governo em 2009, e viajou para os EUA; em 2014, quando perdeu para Ricardo Coutinho; e em 2018 novamente, quando não se reelegeu ao Senado.

Cássio é péssimo na oposição.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 28 de setembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.