Carnaval em Taperoá se consolida como o maior de todos os tempos

12705763_917758578343473_6933065817292797602_n

Com um evento em pleno crescimento a cada ano, o carnaval fez Taperoá se tornar o destino certo de milhares de foliões não apenas do Cariri, mas de cidades do Sertão e outras localidades da Paraíba.

O evento foi aberto oficialmente neste sábado (07), mas desde sexta-feira Taperoá já era tomada de turistas e taperoaenses ausentes que chegaram ao município para começar os festejos. A festa em Taperoá não para e é conduzia ao longo de todo o dia por uma vasta programação que vai de blocos e encontro de paredões a shows na praça de eventos.

O prefeito Jurandi Gouveia abriu o carnaval destacando a tradição e as proporções que os festejos de momo tomaram na cidade e destacou o acolhimento ímpar dos taperoaenses durante o período. Para ele, mesmo em meio as dificuldades enfrentadas pelo município, a Prefeitura de Taperoá cumpriu sua missão de realizar os investimentos necessários não apenas para que o carnaval fosse realizado, mas para que ele fosse ampliado com criatividade, planejamento e responsabilidade com o recurso público.

Antes de encerrado a edição 2016 do Carnaval de Taperoá já se consolidou como a maior de toda história.

Paraíba Mix com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 9 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *