Campeonato Municipal de Camalaú tem mais uma rodada realizada e equipe do Goldbets segue na liderança da competição

Neste último domingo(19), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú teve prosseguimento com a realização da quinta rodada correspondente a primeira fase do certame.

Quatros jogos agitaram o ‘domingão esportivo’ na cidade de Camalaú, que novamente foi marcada pelo prestígio dos desportistas ao Estádio de Futebol, além de grandes jogadas e gols marcados durante esta rodada.

A quinta rodada foi positivamente boa para as equipes consideradas visitantes, que mesmo jogando no estádio neutro, (Estádio Municipal), todas as equipes visitantes venceram os seus jogos.

A equipe do Goldbets segue invicta e na liderança provisória da competição. A equipe venceu a quarta partida seguida e desponta como líder com 12 pontos conquistados. Logo em seguida vem a equipe do Chute Certo com 08 pontos, seguindo de Floresta e Pindurão com 07 pontos.

O Departamento de Esportes de Camalaú esteve presente dando todo suporte em mais uma rodada e através da comissão, ainda premiou os atletas escolhidos como MELHOR JOGADOR DA PARTIDA.

Melhores jogadores da rodada: Edmilson da Manga, Guilherme do Tigres do Uruçú, Afonso da Barra e Joaninha da equipe do Chute Certo.

O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, esteve prestigiando aos jogos de mais uma rodada e parabenizou aos atletas e as equipes participantes pelo espírito de desportividade e pelo belo futebol apresentado na competição até o momento.

Os jogos da rodada foram novamente transmitidos ao vivo pelas redes sociais e contou com uma grande audiência dos internautas e desportistas.

O município de Camalaú está sendo o primeiro município do Cariri paraibano a está retomando oficialmente as atividades esportivas com a realização de uma competição esportiva promovida pela gestão municipal.

Paraíba Mix

Com Cariri Esporte

Por: Junior Queiroz em 21 de setembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *