Câmara de Gurjão realiza sessão e discute temas de interesse da população

A Câmara de Gurjão realizou na última sexta-feira (17), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares aprovaram e discutiram importantes temas de interesse da populalção.

Durante a sessão, os parlamentares discutiram e aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), com o objetivo de apontar as prioridades do governo para o ano de 2023.

Ao fazer o uso do plenário, o presidente da Casa Legislativa, vereador Marcelo Farias, falou sobre o projeto: ““Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos. Pode-se dizer que a LDO serve como um ajuste anual das metas colocadas pelo PPA”, explicou o presidente.

Ainda, na sessão os vereadores aprovaram um requerimento de autoria do vereador José Edvan, que solicita ao prefeito Zé Elias, o conserto ou substituição do relógio ou termômetro digital anteriormente localizado no canteiro próximo a Unidade Mista de Saúde Aristóteles Queiroz.

O vereador José Edvan, solicitou também que seja fixado a placa indentificativa em homenagem ao Oriosvaldo Pereira de Araújo (João de Teté), proposta de iniciativa do vereador Bento Borges, sancionada pelo Poder Executivo, no ano de 2021.

Ao final da sessão, o vereador Ronaldo Gomes, apresentou o requerimento de número 023/2022, em que solicitou a gestão municipal, a construção de uma plataforma (palco), em concreto, bem como banheiros e sala que faça as vezes de camarim, sala de espera, entrevistas e sessão de fotos. Em justificativa, o parlamentar argumentou que será de grande importância para a realização dos eventos musicais e atividades culturais.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 18 de junho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Luis Carlos Farias Gurjao disse:

    ASSISTI AS EXPLANACOES DO CONTADOR SOBRE A LOA
    MUITO OBRIGADO PRESIDENTE DA CASA E DEMAIS VEREADORES. PELA RECEPCAO. A QUAL FUI RECEBIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.