Bevilacqua culpa Fred e Jonilton pelo caos administrativo

bevi

 

O ex-prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), concedeu entrevista e teceu severas críticas a atual administração do prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB).

Com a língua afiada, Bevilacqua disse que em Juazeirinho predomina o desgoverno e atribuiu a culpa ao ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2008) bem como a Jonilton.

Sobre seus direitos políticos, ele garante que tudo estará ok até as convenções e que vai para as disputas porque o povo nas ruas clama a sua volta ao comando do município.

“Tudo isso é culpa do ex-prefeito, mentiroso, que só pensa no poder pelo poder, pois ele sabia que não poderia ser candidato e que a esposa (Carleusa Marques), não teria condições de governar uma cidade e aconteceu justamente o que já prevíamos e ela renunciou depois de tirar duas licenças, entregando a Prefeitura a um incompetente, que só afundou o município ainda mais, pois não temos saúde nem educação de qualidade, nem agricultura e as ruas vivem as escuras e repletas de buracos”, detona Bevilacqua.

 

com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 5 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *