Auto da Compadecida do Teatro Experimental de Arte retorna a Taperoá

 

O grupo caruaruense retorna a cidade natal do texto clássico de Ariano Suassuna, novamente a convite da família do autor, para duas apresentações, dia 19 e 20 de janeiro.

A histórica apresentação do Auto da Compadecida do TEA – Teatro Experimental de Arte, dezembro do ano passado, em Taperoá, Paraíba, foi um acontecimento no sertão do Cariri paraibano. O público de Taperoá, cidadezinha com pouco mais de 13 mil habitantes, ficou extasiado após a passagem do grupo pernambucano, afinal, era a primeira vez que uma companhia apresentava o texto mais famoso de Ariano na cidade.

Sendo elogiada principalmente pela família do escritor paraibano, o grupo foi convidado a regressar e se apresenta nos próximos dias 19 e 20 de janeiro (quinta e sexta) na Fazenda Carnaúba e no centro da cidade de Taperoá – PB.

Com direção coletiva e co-direção de José Carlos, o Auto da Compadecida conta com David Gadelha (João Grilo), Jackson Freire (Chicó e Demônio), Rosbergg Alexander (Padre e Palhaço), Túlio Beat (Severino de Aracaju), Mandy Freire (Mulher do Padeiro), Ícaro Raphael (Padeiro), Edson Barros (Cabra e Encourado), Pedro Henrique Gonçalves (Major Antônio Morais e Jesus), David Lucas (Sacristão), Paulo César (Bispo), Maria Lima (Compadecida). Execução de luz por Vanderson Santos e registros fotográficos por Ryan Júnior.

 

Paraíba Mix com Túlio Beat

Por: Junior Queiroz em 20 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *