Ausências de Cássio, Romero e Wellington Roberto marcam lançamento de pré-candidatura de Pedro ao governo do Estado

A ausência do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) marcou a coletiva de lançamento do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O deputado federal Wellington Roberto e Caio Roberto, do PL e outras lideranças da oposição, também não compareceram ao evento.

Romero já havia anunciado no domingo que não participaria do ato justificando problemas de saúde na família. Já Cássio, que está em Brasília, justificou que esse deve ser um momento exclusivo e não quer ofuscar o brilho de Pedro. Mas a ausência do próprio pai e mentor político soou estranho e pôs ainda mais dúvidas na candidatura de Pedro.

Dentre as presenças que utilizaram a palavra estiverem o deputado Ruy Carneiro, e os deputados estaduais Tovar Correia Lima, Camila Toscano, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o prefeito de Guarabira, Marcos Diogo.  Bruno Cunha Lima defendeu o nome de Pedro ao governo do Estado pela sua coragem, juventude e respeito, inclusive com os adversários, e destacou o papel de Pedro na liberação de emendas em benefício de Campina Grande.

O PSDB, possui boa estrutura na Paraíba com 30 mil filiados no estado, presente em 137 municípios paraibanos, com 83 diretórios e 52 comissões provisórias. Em 2020 o PSDB elegeu 27 prefeitos, na maioria de pequeno porte, com exceção de Guarabira e Conceição.   

Por: Junior Queiroz em 20 de dezembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.