Após reunião com João Azevêdo em Monteiro, Dr. Romualdo revela insatisfação com o governo estadual e diz ainda não ter candidato a governador

Após reunião institucional realizada nesta sexta feira (04) em Monteiro, pelo governador João Azevedo e prefeitos da região do Cariri mobilizados através da AMCAP, o prefeito do Congo, Dr. Romualdo, reafirmou a importância no avanço da agenda administrativa que continua paralisada na região. “É sempre importante o diálogo institucional, mesmo que nossas demandas não venham sendo atendidas, estaremos sempre prontos para levar o pleito da população e ajudar a encontrar soluções”, afirmou o médico caririzeiro.

Desde que assumiu a prefeitura do Congo, Dr. Romualdo tentou viabilizar ações que impactariam diretamente na vida do povo, a exemplo da travessia urbana que liga o Congo a Jataúba (um importante corredor econômico), a estrada que leva o Congo a Coxixola, mas que até agora nenhuma de suas demandas foram tratadas como prioridade pelo governador.

No que se refere à eleição para o governo da Paraíba, o primeiro suplente de deputado estadual afirmou que vem dialogando com suas bases para tomar a melhor decisão pensando sobretudo em ações que mudem a vida da população: “Estamos no quarto ano de mandato, seria hora de entregar ações, obras e serviços, mas ainda estamos lutando para tirar coisas básicas do papel, isto dificulta muita coisa. Vamos decidir quem apoiar para governador com muita maturidade e ouvindo à população”, finalizou o médico que teve cerca de 19 mil votos no Cariri.

Por: Junior Queiroz em 5 de março de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.