Após recorrer ao STF, cantor Delmiro Barros vai cumprir prisão domiciliar

O cantor e compositor Delmiro Barros passará a cumprir prisão domiciliar após recorrer ao Supremo Tribunal Federal. Delmiro poderá ficar em casa utilizando uma tornozeleira eletrônica.

A decisão, monocrática, saiu ontem e deve ser cumprida nas próximas horas. Em contato com o blog, a defesa de Barros confirmou a informação.

Delmiro foi preso há pouco mais de um mês, dia 23 de novembro, no bojo da Operação Força no Foco, realizada hoje em São José do Egito (PE).

Delmiro teve mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília. Ele foi condenado a 8 anos e 6 meses de prisão, por tentativa de homicídio no ano de 2004. A condenação à pena havia sido  maior, mas ele recorreu e conseguiu a redução da pena.

Delmiro chegou a ser internado no hospital Maria Rafael de Siqueira, em virtude de uma crise hipertensiva. Depois, o cantor  passou a cumprir a pena no Presidio Brito Alves em Arcoverde.

No dia em que foi preso, artistas próximos ao cantor realizaram um show em São José do Egito como forma de prestar solidariedade a ele.

Com Blog Nill Júnior

Por: Junior Queiroz em 28 de dezembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *