Aplicativo promete ajudar comércio e clientes durante a quarentena em Sumé

Um aplicativo, Black 107, desenvolvido pelo jovem sumeense, Leandro Graça, promete facilitar a vida de comerciantes e da população de Sumé durante a quarentena do coronavírus.

O Black 107 é um aplicativo estilo Uber, nele as pessoas poderão utilizar serviços de carro particular, mototataxi, carro para público feminino, bicicletas e serviços de entrega.

Com o surgimento da crise do coronavírus, os donos do aplicativo resolveram realizar uma parceria com a Prefeitura de Sumé disponibilizando a função de entrega, sem a cobrança da taxa por 15 dias para os motoqueiros.

Para realizar o cadastro, os motoqueiros devem baixar o aplicativo no celular, na loja Play Store, passar por uma análise de documentos para em seguida ser liberado para viagens. Os motoqueiros que queiram aderir ao app precisam ser habilitados, já os clientes terão duas opções de baixar o aplicativo, no Play Store e na função IOS.

Outras parcerias entre os representantes do Blak 107 e a Prefeitura de Sumé estão sendo discutidas com o objetivo de facilitar também o acesso aos serviços da gestão municipal durante a quarentena do coronavírus.

Para mais informações sobre como aderir ao aplicativo, os interessados podem entrar em contato através dos números: (83) 99603-1717, (83) 99856-0106 ou (83) 99856-0047.

Por: Junior Queiroz em 26 de março de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *