Ao anunciar conquistas, Prefeito Caririzeiro diz que segurança pública também é dever dos municípios

ricardo e josa 02

A cidade de Parari, localizada no Cariri Paraibano vive atualmente uma realidade diferente de muitas outras regiões em relação a estrutura da segurança pública. Nesta quinta-feira a cidade ganhou mais um reforço na área, através da chegada de uma nova viatura para o município.

Visando dar melhores condições de trabalho para o destacamento da Polícia Militar da cidade, o prefeito Josa pediu ao Governador uma nova viatura para o município. O requerimento foi prontamente atendido por Ricardo Coutinho.13472301_1271976019480542_1543997448_n

Nos últimos quatro anos a cidade recebeu importantes investimentos na área da segurança pública.

Em 2015 uma delegacia foi construída na cidade seguindo o modelo de integração implantado pelo Programa Paraíba Unida pela Paz, no qual as polícias Civil e Militar ocupam um mesmo prédio, a fim de melhor planejar e executar as ações de enfrentamento à violência, assim como acontece nos Distritos Integrados de Segurança Pública (Disp).

A cidade que antigamente não tinha policiamento todos os dias, atualmente conta com o destacamento diário, viatura nova, sede de delegacia e a Prefeitura Municipal ainda contribui com alojamento e alimentação para os policias.

O Prefeito Josa disse que não ver segurança pública como dever apenas do Estado e os municípios também devem oferecer sua parcela de contribuição para o bem estar dos cidadãos.

“Antigamente tinha dias que a cidade de Parari não tinha um policial. De imediato procurei o Ricardo Coutinho e solicitei policiamento diário, além de outras ações na área da segurança pública o que foi prontamente atendido pelo governador. Antes os policiais não tinham estrutura para trabalhar na nossa cidade tendo inclusive que pegar carona em motos para chegar até aqui. Atualmente a cidade conta com polícia todos os dias, viatura nova e uma das delegacias mais estruturadas de todo cariri. A Prefeitura Municipal investe em alojamento, refeições e juntamente com o Estado dá mais condições aos policiais que garante a tranquilidade da nossa cidade”, disse Josa.

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 18 de junho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *