Ano letivo em Gurjão tem inicio com semana pedagógica

A Prefeitura de Gurjão deu início na manhã desta segunda-feira (05) a sua Semana Pedagógica. O evento ocorreu na Creche Municipal e contou com a participação de professores e funcionários da educação do município.

No encontro, o Prefeito Ronaldo Queiroz destacou que a Semana Pedagógica será uma oportunidade para que todos os professores do município tomem conhecimento, a partir dos encontros que serão realizados com diferentes turmas, como será o ano da Educação de Gurjão. “A partir desses encontros, podemos planejar o nosso ano à frente da Educação de Gurjão, podemos também apontar as soluções para melhoramento de nosso ensino e para a obtenção de resultados práticos em nossos indicadores”, destacou o prefeito.

A secretária de educação, Noelma Farias, destacou o trabalho de equipe que todos os servidores da rede municipal exercem na busca por uma educação de mais qualidade e agradeceu o empenho de todos os colegas. “Queremos agradecer todo o esforço feito desde o professor a merendeira e estamos em mais uma Semana Pedagógica para reciclarmos nossas práticas e otimizarmos o serviço público na educação de Gurjão oferecido ao nosso alunado”.

“Não estamos aqui para fazer juízo de valor. Nosso objetivo é com a Educação de Gurjão sempre esteja em evidencia”, completou Ronaldo Queiroz na abertura da semana pedagógica. O evento teve a participação da Presidente da Undime/PB, a Prof(a) Iolanda Barbosa, que proferiu palestra intitulada: “Educação inovadora: reflexões, diálogos e possibilidades”.

A Semana Pedagógica será realizada até sexta-feira com palestras, mini cursos e planejamentos da gestão escolar.

Com Ascom

Por: Junior Queiroz em 7 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *