André Gomes é diplomado em Boa Vista e diz que governo já começa 2017 com mais de 3 milhões em obras

andre_gomes-diplomacao

 

A Justiça Eleitoral responsável pela 57º Zona Eleitoral da Paraíba realizou na tarde desta quarta-feira (14) a diplomação dos candidatos eleitos da cidade de Boa Vista.

A solenidade que foi presidida pela juíza Adriana Barreto Lóssio de Souza, ocorreu no plenário da Câmara Municipal e diplomou o prefeito eleito, André Gomes, além do vice-prefeito Valério Marinho, vereadores e suplentes.

Em seu discurso, o prefeito diplomado André Gomes destacou que o cargo nada mudará o seu jeito de ser, muito menos de agir. “O cargo é passageiro, mas o cidadão André vai continuar vivendo aqui, por isso continuarei sendo o mesmo amigo de sempre”, destacou.

Durante entrevista à imprensa, André Gomes demonstrou sua alegria em viver esse momento e disse que mesmo diante dessa grave crise financeira e hídrica vivida pelos municípios, acredita que a força de Boa Vista, através de seus potenciais a exemplo do minério, atrativos turísticos e outros meios fará com que seu governo seja marcante para a história da cidade.15451201_1441843042493838_1677573715_n-copia

“Diante deste cenário é preciso um governo de ajustes para que assim possamos dar uma melhor assistência à população e avançar muito mais. Iremos iniciar o ano com quase 3,5 milhões em obras, estaremos já em janeiro licitando duas unidades básicas de saúde, uma creche e quase 800 mil em pavimentação. Esse será ritmo da nossa gestão: trabalho, austeridade e desenvolvimento”, concluiu André.

Os vereadores eleitos e diplomados que formarão a nova legislatura foram Carlos Jovem, Herbert, Zeninho, Fernando Aires, Marinézio, Neguinho de Melú, Antonio Macêdo, Orlandino Farias e Neto Meira do Sindicato.

CLIQUE AQUI e confira todas as fotos da solenidade.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 14 de dezembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *