André Gomes antecipa pagamento do funcionalismo em Boa Vista com reajuste acima do piso nacional

A gestão do Prefeito André Gomes (foto) à frente do município de Boa Vista começa seu primeiro mês de trabalho reafirmando o respeito prometido aos servidores municipais, além de demonstrar o compromisso e equilíbrio com as contas públicas.

Faltando ainda seis dias para o final do mês, André autorizou a antecipação do pagamento dos funcionários da ativa, aposentados e pensionistas injetando na economia local um valor superior a R$ 810.000,00. O impacto da ação ainda atinge positivamente o comércio local neste início de ano.

Em contato com o Portal Paraíba Mix, o prefeito confirmou que os funcionários já estarão recebendo o novo salário mínimo no valor de R$ 940,00, acima do piso nacional. O magistério também já receberá o reajuste concedido pela gestão municipal que representa um acréscimo de até 11,3%.

O prefeito revelou que todas essas ações de valorização do funcionalismo e também daqueles que tanto já contribuíram com Boa Vista está sendo realizada com planejamento para garantir que os boavistenses tenham sempre uma melhor qualidade de vida, mesmo diante a crise enfrentada pelos municípios brasileiros.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 25 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

2 Comentários

  1. Zoraide Amorim de Araújo Lima. disse:

    Parabéns estamos ao seu lado nessa nova fase de nossa cidade.Deus no comando sempre estou muito satisfeita.

  2. Parabéns ao senhor Prefeito Andre Gomes pelo compromisso com todo os funcinarios! !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *