Anchieta realiza evento histórico em Livramento e diz que “grito de liberdade será domingo”

anchieta_comicio01

A noite desta quarta-feira (28), na cidade de Livramento, no Cariri Paraibano, ficou marcada pela realização de uma das maiores mobilizações políticas da história do município. A coligação que tem à frente o candidato a prefeito Anchieta Anastácio (PMDB) promoveu uma carreata e comício que reuniu uma multidão.

A estrada que liga as cidades de Taperoá e Desterro à Livramento ficou parcialmente bloqueada por conta de uma das maiores carreatas da história do município.

anchieta_flavioEncerrando a noite foi realizado um comício no centro da cidade que contou com a presença dos candidatos a prefeito e vice, Anchieta e Gorete, respectivamente, além dos candidatos a vereadores e lideranças como Zé Anastácio (Zé Papé) e Flávio Chaves.

Ao discursar, Zé Papé e Flávio Chaves disseram que a união desses grupos e lideranças em prol da candidatura de Anchieta, se dar pelo fato da cidade vivenciar nos últimos quatro anos, o que os dois colocaram como “a pior gestão já vista na história de Livramento com benefícios apenas para os próximos da prefeita, perseguições, além da incapacidade de realizar projetos e obras”.14542808_1353914601286683_683083203_n

Entre as falas dos candidatos e líderes políticos, novas adesões eram anunciadas pela coordenação da campanha.

O candidato Anchieta Anastácio agradeceu ao povo de Livramento pelo apoio nesta caminhada e disse que a melhor escolha foi ter pautado sua candidatura em cima de propostas para melhorar a vida dos livramentenses, enquanto sua adversária, que segundo Anchieta não tem nada a mostrar ao povo, escolheu o ataque e a perseguição como estratégias de campanha.

Anchieta encerrou dizendo que o grito de liberdade de Livramento será no próximo domingo.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 29 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *