Aguinaldo prega política “sem ódio e pequenez” para avanço da Paraíba

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) pregou uma política sem distensionamento para que se possa avançar nas pautas importantes do Estado.

Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, o parlamentar disse que pesará na disputa quem se apresentará com capacidade de trabalhar e não com projetos pessoais.

“Eu sou daqueles que acredita a gente possa fazer ima política sem ranso, sem ódio e sem pequinês. As pessoas estão preocupadas com resultados de trabalhar e não em conversa fiada”, disse o deputado ao ser questionado sobre movimentos de aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) que já culminou com nomeação da vereadora Eva Gouveia (PSD) para uma pasta do governo.

“Eu acho que o governador está fazendo o que deveria fazer. Buscar as pessoas que têm compromisso com a Paraíba. Eva tem todo o nosso respeito”, acrescentou.

Por fim, Aguinaldo disse que esperará o “momento correto” para tomar “a decisão correta” em relação ao pleito. Ele lembra parcerias já existentes entre o Progressistas em cidade importantes com o governo e que a definição será a melhor para o grupo.

“Eu não acredito em candidatura de projeto pessoal. Candidatura de si próprio eu não faria isso nunca. Eu sou um homem de grupo. Por isso construímos um partido que é respeitado no Estado”, finalizou.

Com MaisPB

Por: Junior Queiroz em 7 de novembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *