IFPB inscreve para seleção com mais de mil vagas em cursos; há vagas para o Cariri

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inscreve até esta terça-feira (31) no Processo Seletivo para cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio com mais de mil vagas.

Para os cursos subsequentes, são 1.220 vagas distribuídas entre os campi de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental ou equivalente e apresentar a documentação exigida no edital.

As inscrições acontecem através do preenchimento eletrônico de formulário e questionário socioeconômico disponibilizados no Portal do Estudante.

Como o processo de seleção será realizado através de análise do histórico escolar, o candidato deve anexar ao formulário a declaração, conforme modelo disponibilizado no edital, histórico escolar ou documento equivalente comprobatório das suas notas.

O documento deverá ter a identificação do candidato, carimbo e assinatura do responsável pela escola.

Paraíba Mix

Com Portal Correio

Por: Junior Queiroz em 31 de outubro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *