Vereador pede ampliação do sinal da TIM para zona rural de Parari

11081117_351509715050583_822091864180553418_nO vereador pelo município de Parari, Júnior Caluête, realizou alguns requerimentos durante a última sessão da Câmara Municipal.

Júnior Caluête requereu a ampliação do sinal da Operadora TIM para que possa abranger também a zona rural do município, beneficiando assim toda a população que necessita deste importante serviço.

O vereador ainda requereu a colocação de câmeras de segurança nas principais entradas da cidade, recuperação do poço artesiano do sitio Jaramataia e melhoramento das estradas da zona rural.

“Seria de muita valia para a população da zona rural disponibilizar do importante serviço de celular, por isso fizemos esse e outros pedidos na Câmara Municipal de Parari, cumprindo o nosso papel de vereador que é de lutar por melhorias para a população”, disse Júnior.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 23 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Verônica Lima disse:

    Belo projeto, inclusive o meu pai, o ex vereador Chorinho como assim era conhecido, já havia colocado a dois anos atrás este mesmo projeto, incluindo também uma antena da operadora OI. O projeto foi aprovado, porém não foi colocado em prática pelas autoridades responsáveis.
    Parabéns Júnior pela iniciativa e espero que dessa vez não passe despercebido igual o do meu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *