Vereador Ninho alcança reeleição em Pedras de Fogo e agradece pela expressiva votação

No último domingo (15) o vereador e atual presidente da Câmara no município de Pedras de Fogo, Ninho da Mangueira, foi reeleito com uma votação bastante significativa recebendo 717 votos.

Ninho tem atuado de forma bastante ativa e é referência no município principalmente entre os jovens que reconhecem seu trabalho à frente da câmara.

Em seu primeiro mandato, o vereador teve projetos de leis aprovados e que são altamente importantes no contexto social. Um deles diz respeito a não contratação de homens que tem a condenação por violência doméstica e familiar contra as mulheres.

Através de suas redes sociais, o vereador reeleito agradeceu a confiança depositada mais uma vez em seu nome para uma vaga no legislativo da cidade que fica localizada na região metropolitana de João Pessoa.

“Agradeço a Deus, a minha família, aqueles que nunca me abandonaram e também a todos do grupo. Somos todos vitoriosos. Satisfação de estar mais quatro anos na câmara legislativa onde iremos trabalhar mais pelo povo. Isso mostra que estamos no caminho certo.”

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 20 de novembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *