UFCG Sumé abre inscrições para o curso de Educação do Campo; veja detalhes

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), localizado na cidade de Sumé, Cariri paraibano, comunica a todos que estão abertas as inscrições do vestibular especial do curso de Licenciatura em Educação do Campo.

As pessoas que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2016 podem se inscrever utilizando uma das notas obtida neste período.

As inscrições ocorrem de 06 a 24 de fevereiro através do portal: http://vestibular.ufcg.edu.br:8080/VestibularEducacao/
O valor da taxa da seleção é de 25 reais. Os candidatos que preenchem os requisitos do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico)  poderão solicitar isenção até o dia 10 de fevereiro, anexando as cópias comprobatórias no momento da inscrição.

Entre os dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, na Coordenação do curso de Licenciatura em Educação do Campo, fará um plantão das 08 às 20h, para a realização das inscrições dos candidatos que não tem acesso à internet.

Todos os inscritos serão submetidos a uma prova de habilitação específica, Dia 07 de março, das 14 às 17h,  no Campus UFCG-Sumé. O exame será uma redação que se somará as notas do ENEM.

Estão sendo oferecidas 50 vagas, voltadas para o PÚBLICO EM GERAL: concluintes do ensino médio, agricultores familiares, empregados rurais, assentados da Reforma Agrária e seus dependentes, quilombolas, pescadores artesanais, ciganos e professores da Rede Pública de Ensino. Dessas vagas, 50% estão reservadas para os cotistas.

Para maiores informações, telefone: 3353-1850.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 17 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *