Secretaria de Agricultura de Monteiro recupera estradas da zona rural

estradas_patrol_mnt

 A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem realizando uma grande ação de recuperação de estradas vicinais no município, o maior do Estado Paraíba.

Os trabalhos estão sendo realizados em diversas comunidades, com o objetivo de melhorar a qualidade dos trajetos, principalmente onde as chuvas mais castigaram os percursos, e nas rotas onde circulam ônibus escolares para o transporte dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Os serviços estão sendo executados diariamente e tem o acompanhamento do Secretário Executivo de Agricultura, Alfredo Vianna e do vice-prefeito Cajó Menezes, que tem auxiliado a equipe da Secretaria de Agricultura nas ações que estão sendo realizadas, não só na recuperação das estradas como na reposição de lâmpada e manutenção de cataventos e poços.

O vice-prefeito destacou o serviço que está sendo realizado na estrada das regiões de Picos e Limitão, onde está sendo necessário o roço de mato e o alargamento da estrada em alguns trechos. “Nos últimos dias várias estradas foram recuperadas, a exemplo das comunidades rurais de Cupiras, Picos, Limitão, Serra do Mocó e Caipora”, disse o vice-prefeito.

Na programação da Secretara de Agricultura para os próximos dias estão incluídas as regiões de Samambaia e o trecho de Cacimba de Cima ao Barro Vermelho.

A manutenção das estradas da zona rural tem sido uma prioridade da prefeita Edna Henrique e a recomendação da gestora municipal é acelerar os serviços, uma vez que a área territorial do município de Monteiro é muito extensa, necessitando um esforço redobrado de toda a equipe que compõe a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Por: Junior Queiroz em 1 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *