Santuário de Nossa Senhora dos Milagres realizará Festa da Misericórdia

santuario

O Santuário de Nossa Senhora dos Milagres em São João do Cariri, realizará no próximo domingo, dia 03 de Abril, a terceira edição da Festa da Misericórdia. O evento, que tem a intenção de propagar a Misericórdia Divina e será aberto ao público e demais fiéis católicos.

A missão deste evento é celebrar a misericórdia de Deus na vida de cada fiel que depositou em Jesus sua confiança e esperança. Juntos vamos rezarmos juntos e intercedei-nos a misericórdia e proclamar: “Jesus, eu confio em Vós!”.

A festa da Misericórdia do Santuário dos Milagres terá a realização da celebração de obras e atos de missão da misericórdia, adoração ao Santíssimo Sacramento, terço da misericórdia, pregações, testemunhos, orações, louvores e a celebração Eucarística e o tradicional sopão da misericórdia e dentre outras atividades religiosas que serão realizadas durante o dia.

As atividades se iniciam às 8h com a Santa Missa da manhã e se encerram após a realização da Santa Missa da Misericórdia, com a benção dos quadros e o sopão da misericórdia.

Confira a programação completa:

08:00h – Santa Missa da Manhã
09:00h – Atendimento de Confissões
09:30h – Início das atividades de missão e obras de misericórdia na paróquia. (Arrecadação de roupas e mantimentos, fraudas, etc. Visitas e momento de partilha de oração às famílias carentes e desamparadas. Coletas e campanhas de prevenção sobre doenças transmissíveis e epidemiológicas, etc.)
Obs.: * Participação de todas as pastorais, grupos e serviços da paróquia.
15:00h – Terço da Divina Misericórdia no Santuário de N.S. dos Milagres.
16:00h – Momento de pregação, testemunhos e louvores.
19:30h – Celebração Eucarística
Logo após, benção dos quadros e sopão da misericórdia
Os Padres Valdir Campelo e Manuel Cristino convida todos os fiéis católicos a virem participar desta grande festa em louvor a Jesus Misericordioso para que experimentem este amor de Deus.

Por: Junior Queiroz em 30 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *