Rômulo realiza visita as Obras da Transposição em Monteiro

 

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) visitou na tarde do domingo (15) as Obras da Transposição do Rio São Francisco na cidade de Monteiro, localizada na região do cariri paraibano e distante 311 km da capital João Pessoa.

Rômulo Gouveia que é Relator da Comissão Externa de Acompanhamento das Obras de Transposição do São Francisco da Câmara dos Deputados, pode ver como estão às obras do Eixo Leste que já chegaram à Paraíba.

“Estou feliz com ritmo das obras, que com a ajuda das Bombas que foram cedidas pelo governo de São Paulo, teremos água na região de Campina Grande até o final do mês de abril”, destacou o deputado federal.

Acompanharam a visita do relator o Vice-Prefeito de Ouro Velho Flavio Henrique Marinho de Meneses, o Médico Gilvanei Junior, o Diretor Regional dos Correios José Pereira e o Secretário de Serviços Urbanos de Ouro Velho Wendell Sidclei Nunes Ferreira.

O Vice-Líder do Partido Social Democrático na Câmara dos Deputados seguiu para o município de Amparo, também no cariri paraibano e distante 340 km da capital.

Em Amparo Rômulo Gouveia acompanhou uma visita técnica do Diretor Regional dos Correios ao local onde provavelmente será instalada uma agencia dos Correios e Telégrafos e do Banco Postal. “Com a chegada da agência e do banco postal ganha à cidade e comercio local”, destacou José Pereira dos Correios da Paraíba.

“Vamos, na segunda, fazer gestão junto a Presidência dos Correios e Telégrafos em Brasília para a instalação desta agência aqui em Amparo, pois vai melhorar a vida do povo de toda esta região”, enfatizou Rômulo Gouveia.

Acompanharam a visita o Prefeito Inácio Luis Nóbrega da Silva, o Deputado Estadual Tovar Correia Lima, o Vereador Cícero Maciel, o Secretário de Saúde de Amparo Jucie Lopes, o Secretário de Transportes Osmando Silva, o Presidente da Câmara de Vereadores de Sumé José Antonio e o Vereador do PSD do Congo Erivaldo Farias de Queiros.

Como último compromisso no cariri, Rômulo Gouveia prestigiou a Festa dos 56 anos de Emancipação Política do município de Ouro Velho, distante 322 km da capital.

Rômulo participou da inauguração da nova sede da Secretaria de Assistência Social. O prédio recebeu o nome de Londinaldo de Oliveira Sousa em homenagem a um bem feitor da cidade.

Participaram da inauguração a Prefeita Natalia Carneiro Nunes de Lira (PSD), o vice Flavio Henrique Marinho de Meneses (PSD), o Médico Gilvanei Junior, o Deputado Estadual Tovar Correia Lima, os vereadores: Erivonaldo Lopes da Silva (Presidente da Câmara de Vereadores – PSD), Paulo Pereira Dantas(PSD), Paulo Junior de Freitas Arruda, Nivaldo Pereira Nunes(PSD), Maria de Lurdes Ancelmo da Silva, Martevania Menezes Nascimento e José Givaldo de Sousa, além da Secretária de Assistência Social Aline Gomes, de Serviços Urbanos Wendell Sidclei Nunes Ferreira e outras autoridades.

Depois da inauguração aconteceu um show em praça pública com a participação de uma multidão.

Com Ascom

Por: Junior Queiroz em 16 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *