RESPOSTA: Prefeito de Serra Branca diz que está tranquilo sobre processo no TJPB, anuncia que fará concurso e sugere que contratados estudem

Nesta quinta-feira (14) o Prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha) concedeu entrevista a rádio Serra Branca FM e respondeu sobre a abertura do Procedimento Investigatório Criminal do Tribunal de Justiça.

O gestor foi acusado pelo Ministério Público de contratar servidores sem concurso público. No total foram nomeados 119 prestadores de serviço nos exercícios de 2017/2018 de acordo com o MP.

Respondendo sobre a decisão do TJPB em acatar a denúncia do MPPB, Souzinha disse que estava presente na audiência ao lado do seu advogado e essa decisão não o abalou em nada, que também já está sendo feita a defesa por sua assessoria.

O gestor inicialmente afirmou que vai buscar formas de manter os contratados por enquanto, mas no próximo ano (ou no outro) irá fazer um concurso público e sugeriu que os contratados do município estudassem.

“Agora que estudem os contratados, porque se tem essa exigência”, disse o gestor.

O prefeito Souzinha encerrou a entrevista avisando que “joga” com a verdade e que seu tempo de brincalhão já passou.

“Eu jogo com a verdade, não tenho medo. Eu quero que cada um tome conta do seu quadrado de dizer não é porque no município tem que fazer isso, né desse jeito não. Quis citar, eu puxo o tapete logo também. Eu sou desse jeito, sou calmo, sou transparente, mas na hora de dizer a verdade o meu tempo de brincalhão passou. Eu tenho responsabilidade com Serra Branca e o povo de Serra Branca”, encerrou o gestor.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 14 de outubro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. José Djalma Lima de Araujo disse:

    Acredito na fala do Prefeito Vicente Souzinha ele ama Serra Branca conheço das antigas nunca tinha visto Serra Branca do jeito q está

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *