PSB realiza convenção domingo 31 em Cabaceiras

Cabaddd-800x440

 

O PSB de Cabaceiras, junto com os partidos aliados para às eleições municipais: PTB, DEM, PMDB, PDT, PP, PTN, PROS e  PC do B, realizará nesse domingo (31) a partir das 8hs, no Clube Atlético Cabaceirense, a convenção municipal para homologar as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores, que concorrerão no pleito de outubro 2016.

O PSB homologará uma chapa puro sangue, composta pelos pré-candidatos Tiago Castro e Ricardo Aires, prefeito e vice respectivamente.

O ponto alto do evento será às 15h, com a chegada de todos os pré-candidatos ao local da solenidade para lançarem suas candidaturas e discursar aos convencionais pela primeira vez na condição de candidato.

O jovem Tiago Castro, pré-candidato a prefeito, ingressou na política aos 17 anos, em 2004 e foi eleito o vereador mais jovem do Brasil.

Em 2008 foi reeleito na condição do vereador mais bem votado de toda história política de Cabaceiras.

Em virtude das suas relevantes atuações com os mais necessitados, foi o escolhido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito Luiz Aires, que também acreditou no seu potencial ao se licenciar por três meses para Tiago assumir interinamente o município em 2015.

Na atualidade, Tiago Castro é o político mais bem conceituado e preparado para assumir os destinos de Cabaceiras, pois o mesmo demonstrou competência em todos os cargos que assumiu.

O pré-candidato a vice-prefeito, Ricardo Aires, tem um respeitável e vitorioso histórico político, pois o mesmo foi prefeito e vice-prefeito por dois mandatos, seguindo o legado deixado pelos seus saudosos pais, Abdias Aires e Teresinha Farias, ambos administraram Cabaceiras na condição de prefeito e vice, respectivamente.

 

Damião Lima

Por: Junior Queiroz em 28 de julho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *