Prefeitos de Serra Branca, Boa Vista e Cabaceiras cancelam eventos por razão do Coronavírus

Prefeitos de três importantes cidades caririzeiras anunciaram que estarão cancelando eventos tradicionais dos seus respectivos municípios por razão da pandemia do Covid-19.

Em Boa Vista o prefeito André Gomes (PDT), anunciou oficialmente o cancelamento das festividades de Emancipação Política da cidade que seriam realizadas entre os dias 24 a 30 de abril.

O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho, confirmou também que não será possível realizar a festa de Emancipação Política do município. A festa era muito esperada por toda a região e ocorreria no dia 27 de abril com o cantor Jonas Esticado.

Outro evento tradicional que foi cancelado foi a Festa do Bode Rei 2020 de Cabaceiras. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Tiago Castro. O evento que estava previsto para ser realizado entre os dias 4 e 7 de junho deste ano, não terá nova data.

Nos três municípios a população lamentou a não realização desses eventos já tradicionais, mas de forma unânime registrou que essas ações de prevenção são prioridades nesse momento de crise mundial de saúde.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 31 de março de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *