Polícia recupera moto usada em assalto a supermercado em Juazeirinho

Um trabalho em conjunto entre a 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) a 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), recuperou uma motocicleta modelo YBR da Yamaha, usada por três marginais durante assalto a um supermercado e tentativa de assalto em outro, crimes ocorridos na última sexta-feira (15).

A motocicleta foi encontrada abandonada na zona oeste de Juazeirinho, próximo ao matadouro público, saída para a cidade de Junco do Seridó.

Essa motocicleta havia sido tomada por assalto na última quarta-feira (13) no sítio Verdes, na divisa entre os municípios de Juazeirinho e Soledade.

Desde então, as autoridades policiais vinham intensificando as investigações e ações no intuito de recuperar o motociclo.

As movimentações das policias se intensificaram ainda mais com a suspeita de que a motocicleta era a mesma usada nas ações criminosas de quinta-feira.

Após denuncia da população, a PC e a PM, com a ajuda do proprietário, conseguiram encontrar a motocicleta, que já foi entregue ao seu verdadeiro dono.

Uma fonte da PC aproveitou para informar ao helenolima.com que, diferentemente do disse a imprensa local, não houve arrastão em Juazeirinho.

“Não teve essa história de arrastão, conforme a imprensa publicou. O que aconteceu foi que três bandidos tentaram assaltar um supermercado (Pague Menos), mas não conseguiram levar nada. Aí, foram a um outro (Irmãos Cantalice), de onde roubaram uma pequena quantia e um celular”, pontua a fonte ouvida pela nossa reportagem.

Paraíba Mix

Com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 18 de outubro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *