Paulo Sergio mantém pré-candidatura a prefeito de Monteiro

paulo-sergio-vereador-300x225O vereador Paulo Sergio (PP), desmentiu na manhã desta terça-feira (07) que estaria desistindo de sua pré-candidatura ao executivo Monteirense, o vereador usou a sua pagina no facebook, na manhã  de hoje após inúmeros boatos que circularam  na cidade e em portais de noticias da região de que o parlamentar estaria desistindo de disputar o executivo do município nas eleições de 2016.

Durante toda a segunda-feira (06) os comentários políticos, foi sobre a possível desistência da pré candidatura do vereador e a declaração do ex-deputado Carlos Batinga, que em um programa de rádio local, comentou que as oposições estariam muito próximo de uma união.

Em sua pagina o vereador desmente a desistência da candidatura e a respeito de uma possível aliança entre as oposições, Paulo  diz que sua grande aliança é com o povo de Monteiro.

Confira na integra a nota do Vereador Paulo Sergio:

Meus amigos, meus irmãos Monteirenses, diante de vários boatos que estão veiculando em portais da nossa região e em cada esquina de Monteiro sobre a possível desistência da minha PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO, REITERO em dizer que DEUS está conosco, com as forças dele e do POVO, SOU SIM, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MONTEIRO nas eleições deste ano.
No entanto, continuo a dizer que a minha grande aliança é com o povo de Monteiro em prol de dias melhores, pois, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Abraço a todos, que Deus continue nos abençoando. vereador Paulo Sergio

 

com O Pipoco

Por: Junior Queiroz em 8 de junho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *