Pai faz filha de refém no Cariri Paraibano

Monteiro

Foi preso na noite dessa quinta feira (14) um mototaxista de 29 anos, por manter sua filha de 4 anos refém. A Polícia Militar foi mobilizada durante toda a tarde e noite desta quinta-feira, na Rua Manoel Joaquim da Silva, em Monteiro, na região do cariri.

Segundo informações o mototaxista, tem uma filha fruto de um relacionamento que não deu certo e sempre buscava ela para passar a tarde com o mesmo. Nesta quinta-feira ele buscou sua filha como de costume, alegando que ia comprar lanche para ela, em seguida a levou para sua residência onde trancou  sua mãe e depois se trancou no quarto com a filha.

A policia foi acionada para tentar negociar, a porta principal da casa foi arrombada e a mãe foi resgatada. Em seguida começou a negociação por várias horas na tentativa de liberar a criança, que foi sem sucesso. Foi solicitado reforço do GATE de Campina e João Pessoa, com a chegada do reforço foi feito o isolamento da área e a policia suspeitou que a porta do quarto tivesse sido eletrificada com fio, de imediato a policia cortou a energia da residência, e explodiu a porta do quarto e conseguiram resgatar a criança sem nenhum  ferimento e o pai foi pego com uma faca, o mesmo foi preso e se encontra no hospital regional de Monteiro sobre escolta policial.

De acordo com informações, ele tomava medicamento controlado e há vários dias não estava se medicando.

O Pipoco com informações de Paulo Viana

Por: Junior Queiroz em 15 de janeiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *